Warning: include(./wp-includes/metawp.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/a/69/72/dscomunicacao/public_html/jorgepicciani/wp-load.php on line 94

Warning: include(./wp-includes/metawp.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/a/69/72/dscomunicacao/public_html/jorgepicciani/wp-load.php on line 94

Warning: include() [function.include]: Failed opening './wp-includes/metawp.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/a/69/72/dscomunicacao/public_html/jorgepicciani/wp-load.php on line 94
PMDB-RJ recebe Junior da Lucinha com festa | Jorge Picciani
http://jorgepicciani.com.br/wp-content/themes/fullscreen

Rightbox

Solenidade de filiação do ex-integrante do PSDB aconteceu durante a convenção estadual da juventude do partido

 

filiacaojunior1Com a sede do partido lotada por conta da convenção estadual da juventude, o PMDB-RJ recebeu com muita empolgação e entusiasmo na tarde desta quinta-feira (03/03) o vereador Junior da Lucinha. Junior, que é filho da deputada estadual Lucinha, deixou  o ninho tucano (PSDB) para se filiar ao partido.

“A vinda dele não foi simples, porque estava no PSDB há muito tempo e sempre foi muito querido na sua ex-legenda. Temos muito respeito pelo Luiz Paulo Corrêa da Rocha, com quem conversamos. O Luiz disse que sempre cuidou dele no PSDB e me pediu para cuidarmos dele aqui. Seja bem-vindo, Junior, você está na sua casa”, disse o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, explicando que a entrada de Junior no partido reforçará a campanha do pré-candidato a prefeito do Rio, Pedro Paulo Carvalho, especialmente na Zona Oeste.

Junior lembrou que na eleição passada apesar de estar no PSDB, ele e sua mãe apoiaram Eduardo Paes à prefeitura do Rio. E agora, no novo partido, ficará mais fácil abraçar a campanha de Pedro Paulo. “Naquela ocasião conseguimos eleger Paes e Pedro Paulo que foi o deputado mais votado na Zona Oeste. Quando fizemos esta campanha já estávamos pensando na continuação do governo Paes. A eleição do Pedro Paulo significa ampliar esse trabalho”, afirmou o agora peemedebista.

lucinha (2)Deputada estadual pelo PSDB, Lucinha destacou que esse é um momento difícil para Junior depois de uma vida inteira dentro do PSDB, do ex-governador Marcelo Alencar, falecido em 2014. “Estou aqui prestigiando a entrada do Junior porque queremos o melhor para a nossa cidade e sabemos com quem podemos contar”, comentou a deputada, lembrando a votação expressiva que Paes teve na Zona Oeste com seu apoio: “Trouxemos nossos companheiros da Zona Oeste de trem para lutar pelo que consideramos melhor para nossa região e para a cidade”.

O prefeito Eduardo Paes, por sua vez, destacou a importância da representatividade que Junior e Lucinha têm junto aos mais humildes. “Lucinha jamais entrou em meu gabinete para tratar de algo que não fosse do interesse do povo, especialmente da Zona Oeste”, contou Paes, dizendo que essa característica é semelhante a de Pedro Paulo, criado no Caxambi, na Zona Norte do Rio. “Não podemos ter ao nosso lado pessoas que têm pânico de gente humilde, dos mais pobres. Pessoas que querem ir à praia, mas não querem que o povo esteja lá. Talvez eu seja o mais critico da elite carioca porque pertenço a ela”,  alfinetou Paes, agradecendo o compromisso de Junior da Lucinha em deixar o PSDB depois de anos de boa acolhida.

As palavras de Paes foram endossadas no discurso do pré-candidato do PMDB à prefeitura da capital e secretário de coordenação geral da prefeitura, Pedro Paulo Carvalho, encerrando a solenidade. “Junior você vai encontrar aqui um time que trabalha por quem mais precisa”, disse Pedro Paulo, lembrando que nesta quinta de manhã participou de inauguração do Espaço de Desenvolvimento Infantil, em Campo Grande, na Zona Oeste. Pedro citou ainda outras ações em andamento na cidade como o programa Fábrica de Escolas, o BRT, e o Complexo Esportivo de Deodoro.

javaversion1
Warning: passthru() [function.passthru]: Cannot execute a blank command in /home/storage/a/69/72/dscomunicacao/public_html/jorgepicciani/wp-content/themes/fullscreen/footer.php on line 3